Moda Sobre Nós

Queridinhos J.Gean: Conheça os 5 sapatos mais vendidos em nossa loja 

Você sabe quais os modelos nossas clientes mais gostam? Nós amamos cada sapato que produzimos, mas alguns se tornaram os queridinhos das nossas clientes. Separamos nosso Top 5 para você conhecer e se inspirar. Confira!

Sapato boneca New Kelly Preto

Esse é o número 1 da J.Gean, nosso campeão de vendas. Quem não ama uma sapatilha boneca? E a cor? Combina com tudo, super fácil de conservar e higienizar. O salto em bloco é um charme e o tamanho está de acordo com a orientação dos ortopedistas. 

O melhor é que você pode usá-lo no trabalho, na festinha da família, em viagens, de dia ou de noite. Além de combinar com diversas peças de roupa: calças, saias ou vestidos casuais. Se você quer saber mais dessa belezinha, clique aqui para mais detalhes. 

Sapato Boneca New Kelly Pitaya 

Nossas clientes amam sapato boneca e nós também. Não é por acaso que temos mais um sapato boneca em nosso Top 5. Esse sapato boneca da cor Pitaya faz o maior sucesso. É um charme nos pés. Fica maravilhosa com um look todo off white ou com jeans.  

Amamos sua delicadeza e versatilidade, pois ela colore seu look de forma discreta e elegante. Conheça todos os detalhes do sapato boneca Pitaya, clique aqui para obter mais informações. 

Bota em couro Preta – Salto Bloco 

Em nosso Top 5 encontramos nossa Bota em couro – cor preta. Feita 100% em couro, vai te acompanhar para onde você quiser. Tem dias que queremos usar um sapato fechado e esse é perfeito, pois você pode usá-la tanto de dia como de noite. 

O salto em bloco é excelente e recomendado por quem gosta de estabilidade e firmeza ao andar. Clique aqui para mais detalhes.  

Sapato Boneca New Kelly Azul 

E ainda em nosso top 5 dos Queridinhos J.Gean, temos nosso clássico sapato boneca na cor azul. É difícil escolher o mais bonito, né? A cor azul transmite seriedade, confiança e profissionalismo. O azul é ideal para ambientes de trabalho, mas nosso queridinho tem uma modelagem tão versátil que pode ser usada em várias ocasiões. 

Clique aqui para conhecer mais detalhes da nossa clássica das clássicas na cor azul. 

Bota em couro Pietra Red 

Para quem quer arrasar e chegar chegando em qualquer lugar, precisa ir com nossa bota Pietra. Não é por acaso que ela está em nosso Top 5, é super elegante, cor coringa e pode ser usada em várias ocasiões. 

O salto em bloco é ideal para quem quer estar elegante sem perder o conforto e a firmeza ao andar. Clique aqui para garantir a sua Pietra. 

Lembrando que nossos solados possuem tecnologia exclusiva. A Dual Comfort® garante duas vezes mais conforto e ainda auxilia na saúde dos pés. 

E aí, já garantiu algum queridinho J.Gean? O melhor dos nossos modelos é que, além de lindos, garantimos o conforto, leveza e maciez da palmilha. Se você quiser conferir nossa coleção completa, clique aqui e se apaixone pelo seu próximo J.Gean.  

Você também pode gostar...

2 comentários

  1. Rosangela diz:

    Simplesmente lindo ,lindo ,lindo! Amei ! muito feliz e satisfeita ! Não vejo a hora de estrear!

  2. Vanda Rabelo diz:

    Bom gosto aprovado. Nesta empresa tudo é bom confiável e confortável

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *