Dicas Moda Sobre Nós

5 dicas para não errar na hora de escolher um sapato para sua mãe

“Dia das mães é todo dia, não precisa de presente.” Já ouviu essa frase? Com a intenção de não incomodar os filhos, muitas mães dizem que presentes são dispensáveis e o que importa é a presença. Estar próximo é importante, mas é possível transformar todo seu amor no gesto de presentear. Nesse artigo, queremos te ajudar nessa missão para não errar na hora de escolher um sapato para sua mãe. 

Então, leia até o final e boas compras!  

Escolha peças atemporais 

Ter peças coringas, que nunca vão sair de moda e que podem ser usadas em diversas ocasiões são excelentes presentes. Aqui vale escolher sapatos com material de qualidade, como o couro. 

Botas de couro com ou sem salto, sapatilhas no estilo boneca e sandálias anabelas são opções para não errar, combinar vários looks, usar em qualquer hora do dia, em diversos lugares. 

Verifique se o sapato é leve e confortável 

Independente da idade, todo mundo prefere sapatos que não apertam, que não fazem bolhas e que é confortável de usar. 

Sapatos pesados e que provocam desconforto são deixados de lado, nunca são usados. Ninguém quer dar um presente para ser esquecido. 

Na J.Gean, essa é nossa principal preocupação. Para resolver esse problema, foi desenvolvida a Dual Comfort®, uma tecnologia exclusiva que proporciona o máximo de leveza, conforto e estabilidade nos pés. 

Prefira solado antiderrapante 

Preocupe-se com a segurança da sua mãe. Sabia que uma das formas de evitar quedas é optar por calçados que contenham solados antiderrapantes? 

Eles dão firmeza e estabilidade na hora de andar e mesmo se ela estiver andando sobre um piso escorregadio ou molhado, o solado especial vai auxiliar no equilíbrio e evitar quedas. Sempre verifique a qualidade das solas dos calçados, principalmente se sua mãe for idosa. 

Valorize a saúde dos pés da sua mãe

Você sabe se sua mãe sofre com dores na planta do pé? Se tem joanetes ou fascite plantar? O calçado para essas mulheres deve ser escolhido a dedo para que sua situação não piore, inclusive para evitar as temidas dores. 

Se sua mãe precisa ficar muito tempo em pé, o ideal são sapatos que garantem maciez, leveza e flexibilidade nos pés.O conforto deve vir em primeiro lugar. 

Conheça o estilo da sua mãe

Sua mãe se identifica mais com o estilo moderno? Ou gosta de itens mais clássicos ou retrô? Saber dessa informação vai facilitar e muito a escolha do seu presente. 

Afinal, sua mãe precisa gostar e sentir que aquele calçado combina com ela. 

Agora, se você quer mesmo saber como não errar na hora de escolher um sapato para sua mãe, basta conferir a nova coleção da J.Gean. O propósito da nossa marca é unir conforto e estilo, solas antiderrapantes com elegância e leveza, tecnologia Dual Comfort® com beleza. Não perca tempo e aproveite o lançamento Outono-Inverno 2022. 

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *