Dicas Sobre Nós

Saiba tudo sobre nossa tecnologia exclusiva Dual Comfort®

Você já sabe que, para nós da J. Gean, estilo e conforto andam juntos. Levamos tanto isso a sério que nós desenvolvemos a tecnologia Dual Comfort® que proporciona muita flexibilidade, leveza e ainda ajuda na saúde dos seus pés. 

Nesse artigo vamos te contar como funciona e quais os principais benefícios do nosso método exclusivo de produção. Confira!

Como funciona a tecnologia Dual Comfort® 

Antigamente, os sapatos eram feitos todos nas mesmas máquinas, passavam pelos mesmos processos mecânicos e os componentes, ou seja, os materiais utilizados para fazer os sapatos não eram tão flexíveis. 

Alguma coisa precisava ser feita para unir beleza e conforto, flexibilidade e leveza. Foi então que o fundador da J.Gean, Sr. José Geraldo de Andrade, desenvolveu novos processos. A produção que antes era mecânica, passou-se a ser artesanal.

Ou seja, começou-se a priorizar o trabalho à mão. Costurados um a um, menos máquinas, material de altíssima qualidade, couro legítimo e mais pessoas concentradas em finalizar cada processo do nosso calçado. 

A tecnologia Dual Comfort® é exclusiva por isso: une o cabedal em couro com memória anatômica ao solado através de costuras artesanais. Confira os principais benefícios:

1. Muito confortável 

Quem trabalha em pé ou precisa andar muito durante o dia, sabe o valor e a importância de ter um sapato flexível e que não aperte os pés.

A tecnologia Dual Comfort® molda seu pé, pois cada calçado possui uma entressola com duplo conforto acoplado, ou seja, é muito flexível e leve, excelente para quem tem a agenda cheia de compromissos ou simplesmente quer fazer um passeio sem se preocupar com bolhas nos dedos ou pés cansados.  

2. Ajuda na saúde dos pés 

Nossa tecnologia exclusiva é excelente para quem está em tratamento de fascite plantar, dores, inchaço ou sensação de queimação na sola dos pés. A qualidade dos materiais aliada ao conforto faz com que o calçado seja o ideal para quem quer auxílio nos cuidados com os pés. 

Além disso, você pode andar com mais tranquilidade em pisos escorregadios ou molhados, já que todos os nossos solados são antiderrapantes.

3. Você não vai encontrar em outro lugar 

A tecnologia Dual Comfort® foi registrada pela J.Gean em 2011. Somos a única empresa autorizada a reproduzir o método em nossos calçados. 

O design retrô unido com nosso método exclusivo de produção faz com que nosso calçado atenda mulheres que querem estar lindas, prontas para trabalhar, passear e se divertir sem abrir mão do conforto e segurança para os pés. 

Experimente e decida se vale a pena 

Tudo o que aqui foi dito do nosso processo de produção não se compara ao colocar um J.Gean nos pés. Se ainda ficou alguma dúvida se é pra você, garanta o seu par, experimente no conforto da sua casa e sinta nos pés tudo o que descrevemos até aqui. 

Se ainda assim você quiser desistir da compra, fique tranquila, nós seguimos à risca o protocolo de cancelamento e você receberá seu dinheiro de volta. Bem, conhecendo a leveza e flexibilidade dos nossos calçados, é difícil não se apaixonar!

Conheça agora e aproveite todos os benefícios Dual Comfort® direto em seus pés, visite nossa loja online e escolha qual mais combina com você. Experimente! 

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *