Moda Sobre Nós

Conheça a coleção Wave: as sapatilhas boneca que você ama no estilo que só a gente faz

Já conhece a nova coleção J.Gean? Criamos a Wave, rica em estilo e elegância para você viver seu dia no trabalho, no lazer com as amigas e com a família. Somos apaixonados por sapatilhas boneca e desenvolvemos essa nova coleção com o intuito de mostrar que é possível sim aliar estilo, conforto e elegância. 

Confira alguns dos modelos Wave e prepare-se para se apaixonar.  

Sapatilha Wave Fuschia  

Quem mais ama essa cor? Para quem quer colorir o look com uma cor que vai bem com jeans, vestidos casuais ou saias. Essa cor é símbolo de feminilidade e vai muito bem com diversos tons de azul e amarelo. 

Sapatilha Pérola Wave 

A cor pérola é a preferida de todas que querem transmitir uma imagem elegante e sofisticada. Além disso, ela transmite tranquilidade e sobriedade. Ou seja, essa é a cor perfeita para quem gosta de curtir ambientes serenos, calmos e familiares. 

É super versátil. É possível combinar essa sapatilha com camisas e calças de diversas cores e estampas. Cor super coringa para se ter em seu guarda-roupa. Nós amamos. 

3. Sapatilha Preta Wave 

Esse é aquele pretinho básico que não pode ficar de fora do nosso armário. Essa sapatilha pode te acompanhar o dia todo: do trabalho ao lazer. Se você gosta de praticidade e se identifica com looks casuais, esse é o seu par. 

Sapatilha Suede Wave 

Mais cor para seu look. A sapatilha Suede Wave é perfeita para quem gosta de transmitir em seu look cores, alegria e elegância. Perfeita para ambientes de trabalho, passeios ou lazer em família. 

Pode ser usada tanto com jeans quanto com outros tecidos, como vestidos ou saias casuais. 

Sapatilha Wave Glacê 

A sapatilha Wave Glacê é muito fácil de combinar. Sua cor é coringa e pode ser usada tanto com peças de roupa claras tanto escuras. Versátil, use-a no trabalho ou no lazer. 

O melhor é que todos nossos pares são feitos pensando em quem precisa ficar muito tempo em pé ou quem precisa de cuidados especiais nos pés. 

Você já ouviu falar de nossa tecnologia exclusiva Dual Comfort®? Cada par de sapato possui uma entressola com duplo conforto acoplado, ou seja, é muito flexível e leve. O salto tem o tamanho adequado e está de acordo com a recomendação dos ortopedistas. 

Nosso principal objetivo com a tecnologia Dual Comfort® é proporcionar conforto e cuidar dos seus pés enquanto você fica linda e elegante. Mesmo que você tenha joanetes, fascite plantar, esporão de calcâneo ou inchaço nos pés, fique tranquila, nossos calçados foram pensados em você. 

Estamos apaixonados pela coleção Wave. Qual é o seu preferido? Conheça a coleção completa e garanta o seu par clicando nesse link.  

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *