Dicas Lifestyle

Horóscopo dos pés: Descubra os sapatos da mulher do signo de Libra

Chegamos para falar do signo daqueles que são os mais diplomáticos e pacíficos do zodíaco. Quem é libriano admira tudo relacionado às artes e possuem um senso estético muito apurado. Conheça mais sobre os nascidos entre os dias 23 de setembro e 22 de outubro e confira as melhores escolhas para seus pés. 

O libriano e suas características

Quem convive com um libriano sabe que elegância, leveza e bom humor são suas marcas registradas. São muito carismáticos e evitam o conflito a todo custo. 

O símbolo de libras é a balança e ela representa bem tudo o que o signo transmite: equilíbrio, harmonia e união. 

Valorizam o que é justo e correto e, quando se deparam com alguma injustiça, tendem a fazer de tudo para combater o que consideram errado. 

Um dos pontos a ser desenvolvidos pelos librianos é melhorar sua capacidade de espera. Por quererem realizar seus planos de forma rápida, pode fazer com que algumas atitudes precipitadas sejam tomadas. 

A ansiedade, então, pode aparecer como o grande vilão desse signo. É preciso exercitar a paciência e entender que a cada dia basta seu cuidado. 

Os librianos valorizam seu bom senso estético e gostam sempre de estar elegantes, com o visual harmonioso e proporcional. Confira os modelos que separamos de modo especial para o signo mais sofisticado do zodíaco. 

Sandália Lolly Preta  

Elegante e graciosa, nossa sandália preta com salto em bloco é um charme. Transforma qualquer look básico. Essa sandália te deixa elegante mesmo se seu look for casual, como um jeans e uma T-shirt. Também fica maravilhoso combinando com saias ou vestidos. 

Sapato boneca Kelly Carmine

Somos apaixonados no charme e no estilo desse sapato boneca. Super versátil e charmoso. Essa cor é ótima para quem gosta de um toque colorido, porém discreto no visual. O salto em bloco é excelente para dar estabilidade e deixar o andar ainda mais confortável. 

Sapatilha boneca Jennifer – cor Preta 

O preto deixa qualquer look mais chique e elegante. Essa sapatilha é perfeita para quem gosta de estabilidade e durabilidade. Feita 100% em couro legítimo, seu modelo está impecável e ainda tem salto de 2,5cm. 

Bônus: Bolsa de mão magenta

E como bônus, uma bolsa de mão para as queridas librianas. Ela é versátil e pode ser usada em diversas ocasiões, seja de dia ou de noite. A alça é regulável e é toda em couro legítimo. Um charme só! 

Aproveite o melhor da nossa tecnologia exclusiva Dual Comfort®, sandálias e sapatilhas leves, com solado antiderrapante e duplamente confortáveis. Fique linda e confortável, seja qual for seu estilo. A J.Gean quer te acompanhar no trabalho, nos estudos e na vida. Acesse nossa loja e escolha seu par.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *