Dicas Moda Sobre Nós

Novidades da linha Wave: conforto e design J.Gean

Se você está em busca de sapatos que combinem conforto, estilo e qualidade, então precisa conhecer as novidades da linha Wave. 

Desde o material de alta qualidade, como o couro legítimo, até a palmilha exclusiva de espuma J. Gean comfort, cada detalhe foi pensado para oferecer o máximo de conforto aos pés. Além disso, a linha Wave também apresenta solados emborrachados antiderrapantes que oferecem resistência e estabilidade em diferentes tipos de superfície. Confira!

Bota J.Gean Wave 

A bota feminina J. Gean Wave é um calçado elegante e versátil, perfeito para diversas ocasiões. Feita em couro de alta qualidade, ela possui um design moderno com detalhes em recortes a laser, garantindo um toque sofisticado ao look. Com salto de aproximadamente 2,5cm, proporciona conforto e estabilidade ao caminhar. 

Ideal para usar com calças skinny ou leggings, a bota também pode combinar com saias ou vestidos mais curtos para um visual mais despojado. Versátil, pode ser usada tanto em ambientes formais quanto casuais.  

Sapatilha Salomé Gray

Com um bico levemente arredondado e um solado emborrachado com salto de 2,5cm, nossas sapatilhas são ideais para quem procura segurança e conforto ao caminhar. A Sapatilha Salomé é feita de couro legítimo, nossas sapatilhas são duráveis e apresentam um visual impecável.

Com um solado emborrachado antiderrapante, nossas sapatilhas oferecem resistência e estabilidade, tornando-as ideais para viagens, congressos, workshops, eventos e para quem fica em pé o dia todo. Combinando perfeitamente com calças, vestidos, saias e bermudas, nossas sapatilhas são as queridinhas das nossas clientes e certamente vão conquistar você também! 

Sapatilha Tênis Ice

Se você ainda não tem uma sapatilha tênis no armário, esse é seu par perfeito! 

A sapatilha Ice combine charme, estilo e conforto. Elas são fáceis de calçar, leves e macias, proporcionando um ajuste perfeito e um andar suave e confortável.  

Feita com couro legítimo, ela apresenta um visual impecável que não perde a elegância com o tempo, além de ser altamente resistente e durável. 

Com um solado emborrachado antiderrapante, nossa sapatilha tênis oferece resistência e estabilidade em todos os tipos de superfície. Com um salto de 2,5cm, ela é perfeita para quem busca um pouco mais de altura sem abrir mão do conforto.

Sapatilha Cobalto 

Com um tom de azul intenso e vibrante, a Sapatilha Cobalto é a escolha perfeita para quem busca um toque de cor em seu look. 

Feita com couro legítimo, ela apresenta um visual impecável que não perde a elegância com o tempo, além de ser altamente resistente e durável. A palmilha exclusiva de espuma J. Gean comfort proporciona um conforto de andar descalça, e o forro de tecido G-Flex é macio e altamente respirável, tornando o calçado ainda mais confortável.

Se você busca um calçado que ofereça todo o conforto e segurança que seus pés merecem, conheça os sapatos da linha Wave. Com diferentes modelos e cores, certamente você encontrará aquele que melhor atende às suas necessidades. Clique aqui e vá direto para nossa página da Linha Wave. Até a próxima!

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *