Moda Sobre Nós

Uma sapatilha boneca para uma mulher de verdade: conheça os modelos J.Gean

A sapatilha Mary Jane, também popularmente conhecida como sapatilha boneca, entrou na história e nos pés das mulheres para nunca mais sair. Desde que foi lançada, não houve uma geração que não aproveitasse desse modelo. 

De tão versátil, atende todos os estilos e pode ser usada em diversas ocasiões. Aqui na J.Gean, antes de desenhar os modelos das sapatilhas, pensamos em cada uma que vai usá-la. Nossas sapatilhas são atemporais e feitas para todas, mas é ideal e perfeita para quem:

  • Trabalha muito tempo em pé ou que vai do trabalho para outros compromissos.
  • Gosta de passeios e encontros com família e amigos e quer aproveitar cada instante.
  • Precisa estar em diversos lugares ao longo do dia. Seja idas ao supermercado, casa de familiares, consultas médicas e onde mais você necessite ir.
  • Sofre com fascite plantar ou esporão calcâneo, por isso sente fortes dores nos pés.
  • Tem joanete e está com dificuldades de encontrar sapatos adequados.
  • Gosta e se identifica com o estilo retrô. 

Queremos você pronta para viver o seu dia da melhor maneira possível, sem se preocupar com dores ou calos nos pés. Com a tecnologia Dual Comfort®, que você só encontra na J.Gean, oferecemos o dobro de conforto, flexibilidade e leveza. Por isso, cada sapatilha é desenvolvida para proporcionar o máximo bem-estar aos seus pés. 

E não pára por aí… Além de leves e  extremamente confortáveis, elas são lindas! Foram pensadas para quem ama e não abre mão do estilo retrô. Separamos algumas inspirações. Confira!  

1. Sapatilha boneca cor amêndoa 

Essa sapatilha é maravilhosa! Sua leveza e o acabamento são elogiados por todos que a experimentam. Feita em couro legítimo, é ideal para quem precisa estar sempre pronta, seja para ir ao trabalho, estudar ou encontrar as amigas no fim do dia. 

Combina com calça jeans, vestidos leves e saias. Dá pra usar tanto de dia quanto de noite, por isso quem precisa ficar o dia todo fora de casa vai adorar. Afinal, imagina ficar o dia todo com o mesmo calçado? Precisa ser confortável e leve. É questão de necessidade, pela sua saúde. 

2. Sapatilha boneca cor Areia

Essa sapatilha é toda em couro legítimo. Solado macio, “abraça” seus pés, é perfeita para os dias em que você sabe que ficará muito tempo em pé. Não importa se é no trabalho, algum evento ou passeio ao ar livre. 

Destacamos seu solado emborrachado com salto de 2 cm, ou seja, ela não é reta. Está adequada conforme nos orienta ortopedistas e profissionais de saúde. Além disso, ela é puro charme, combina com jeans, vestidos, saias ou bermudas descontraídas. 

Você também procura modelos bonitos e confortáveis? Nós unimos o útil ao agradável aos olhos. A saúde dos seus pés é muito importante para nós. Queremos você feliz,vivendo seu dia com sapatilha boneca J.Gean. Sério! Experimente e confirme você mesma se há uma sapatilha mais confortável. Confira os modelos lindos que estão em nosso site. 

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *