woman's face
Dicas Moda

[Dia das Mães 2023] Como escolher um modelo de sapato ideal para o dia a dia da sua mãe 

O Dia das Mães está chegando e nada melhor do que presentear essa pessoa tão importante em nossas vidas com um sapato que ela possa usar no dia a dia. Afinal, além de ser um presente prático, um bom par de sapatos pode trazer muito conforto e estilo para a rotina das mães.

Mas como escolher um modelo de sapato ideal para o dia a dia da sua mãe? A resposta pode variar de acordo com o estilo de cada uma, mas há algumas dicas que podem ajudar na hora da escolha.

Considere a rotina 

Se sua mãe passa a maior parte do dia em pé ou caminhando, é fundamental escolher um sapato confortável e resistente. Modelos com solado de borracha e palmilha macia podem ser boas opções nesse caso.

Considere o estilo 

Se sua mãe prefere um visual mais clássico, um sapato de salto baixo pode ser uma escolha acertada. Já se ela é mais despojada, tênis e sapatilhas são ótimas alternativas.

Além disso, é preciso levar em conta as cores e materiais que combinam com o guarda-roupa de sua mãe. Sapatos em tons neutros, como preto, marrom e nude, são mais versáteis e podem ser combinados com várias peças de roupa. 

Já modelos em cores vibrantes ou estampados podem ser usados para dar um toque de cor ao visual. 

Considere a qualidade

É importante escolher um modelo de sapato de qualidade, que possa resistir ao uso constante e durar por bastante tempo. 

Com essas dicas em mente, fica mais fácil escolher o modelo de sapato ideal para presentear a mãe no Dia das Mães. 

E, seja qual for a escolha, o importante é lembrar que esse presente é uma forma de demonstrar todo o amor e carinho que sentimos por essa pessoa tão especial.

Inspire-se! 

Todos os calçados J.Gean são confeccionados 100% em couro e com palmilha exclusiva com espuma J.Gean Comfort.

O forro é super macio e proporciona alta transpiração. Todo o solado é feito com borracha 100% látex, ou seja, totalmente antiderrapante, mais segurança e estabilidade para sua mãe andar. 

Perfeitos para serem usados no dia a dia da sua mãe! 

O Dia das Mães é uma data muito especial que merece ser comemorada com muito amor e carinho. E não há nada melhor do que presentear essa pessoa tão importante com um sapato para o dia a dia, que pode trazer muito conforto e estilo para a rotina das mães. Um bom par de sapatos pode fazer toda a diferença no bem-estar da mãe, especialmente se ela passa muito tempo em pé ou caminhando. 

Quer mais opções de sapato ideal para o dia a dia da sua mãe? Clique aqui e conheça nossa Loja Virtual completa.  

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *