Dicas Lifestyle Moda

Horóscopo dos pés: Descubra os sapatos da mulher do signo de Touro  

A mulher do signo de Touro é conhecida por sua determinação e lealdade. Ela é uma pessoa prática, focada em resultados e sabe muito bem o que quer da vida. Além disso, é uma pessoa sensível e atenciosa com aqueles que ama. Quer saber mais sobre esse Signo e ter inspirações incríveis de sapatos? Confira o artigo até o fim. Boa leitura! 

Qualidades

A paciência é uma das principais qualidades da mulher taurina. Ela sabe esperar o momento certo para agir e não se deixa levar pela impulsividade. Isso faz com que ela seja uma excelente planejadora e organizadora, capaz de realizar grandes projetos com sucesso.

Outra característica marcante da mulher de Touro é a sua honestidade. Ela não gosta de mentiras ou joguinhos, sendo direta e sincera em suas relações interpessoais. Essa honestidade é muito valorizada por aqueles que convivem com ela.

Desafios

Sua teimosia é um traço marcante de sua personalidade e pode prejudicá-la em alguns momentos. Ela pode insistir em uma ideia ou projeto mesmo quando os sinais indicam que isso não é mais viável.

Além disso, a mulher de Touro pode ser resistente a mudanças. Ela pode se apegar muito a rotinas e hábitos, o que pode dificultar a adaptação a novas situações. Isso pode ser um obstáculo em um mundo em constante mudança, onde é necessário se adaptar rapidamente a novas circunstâncias.

Outro desafio que a mulher taurina pode enfrentar é a sua natureza possessiva. Ela pode ser ciumenta e querer controlar as pessoas ao seu redor. Esse comportamento pode afastar aqueles que a amam e, portanto, é importante que ela aprenda a confiar em seus entes queridos e respeitar sua liberdade.

Sandália Feminina Navy

         

Apresentamos a Sandália Navy de couro legítimo com visual impecável e durabilidade incomparável. Sua palmilha exclusiva em espuma J. Gean Comfort proporciona o conforto de andar descalça, enquanto o forro em tecido G-Flex oferece maciez e alta transpiração.

O solado emborrachado antiderrapante garante resistência e estabilidade, tornando essa sandália a escolha perfeita para enfrentar qualquer desafio do dia a dia.  

Bota em Couro Cobalto

A Bota em Couro Cobalto é perfeita para a estação fria que está chegando. Todo o material é de excelente qualidade, 100% couro, por isso, tem alta durabilidade. 

Essa cor é super versátil. Combina com tudo, inclusive com os dias frios que se aproximam. Se você gosta de bota confortável, para passar muito tempo em pé, essa é sua bota! 

Bota Retrô de Couro Mahogany 

 

A Bota Retrô de Couro Mahogany é para quem ama o estilo retrô. Super confortável e com cor coringa, essa bota é perfeita para te acompanhar no friozinho que vem aí. 

Pode ser usada tanto de dia quanto de noite e tem salto de 7cm. Tem palmilha com espuma exclusiva J.Gean Comfort, é super macia e te dá estabilidade ao andar. 

Se você gosta do estilo retro, essa bota não pode faltar do seu guarda-roupa. 

Quer conferir mais modelos que são o seu estilo? Clique aqui e confira nossa Loja Online. A coleção Outono Inverno 2023 já chegou e está ma-ra-vi-lho-sa!! Até a próxima!

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *