Dicas Lifestyle Moda

Brechós: a moda do momento

Garimpar em brechós peças da sua marca preferida pode ser uma boa opção!

Foi-se o tempo em que comprar em brechós significava uma longa jornada por lojas apertadas cheirando a naftalina.

Atualmente, os brechós não mais são vistos como espaços de roupas usadas e fora de moda, pelo contrário, são espaços “de moda”, onde encontramos sapatos, bolsas, roupas e acessórios em perfeito estado de conservação e uso.

Essa mudança é consequência de um novo comportamento relacionado às novas formas de pensar o consumo nos dias atuais, questionamentos sobre como o consumo exagerado pode afetar as gerações futuras, como o processo e produção e descarte dos bens de consumo afeta o meio ambiente.

Os consumidores tem se tornado mais conscientes a respeito do consumo exagerado

Nesse contexto, os brechós surgem como uma opção altamente relevante para quem procura por peças autênticas, em estilo vintage ou retrô, que são verdadeiros achados! Aliás, uma das coisas mais interessantes da moda, é que alguns itens nunca saem de moda, e você consegue reciclar coleção após coleção, inventar novas combinações, sem ficar com visual do ano anterior.

“Renovar o guarda-roupa em brechós é um decisão de pessoas conscientes e inteligentes”.

Neste artigo, te daremos 5 motivos para procurar um J.Gean exclusivo em um brechó de luxo da sua cidade:

Peças exclusivas

Dê adeus às prateleiras dos grandes magazines que empoleiram várias peças iguais. Normalmente, os brechós mais conceituados têm peças das principais coleções das marcas mais queridas.

Peças exclusivas e bem conservadas são algumas das vantagens dos brechós que vendem marcas conceituadas

Preço acessível

Os brechós praticam preços atraentes, por isso, você economiza um bocado na hora de fechar a fatura do cartão!

Sustentabilidade

O mundo já está muito consumista, por isso, é preciso encontrar maneiras inteligentes de utilizar o que já temos. Reciclar é a nova tendência que veio para ficar.

Podemos encontrar uma infinidade de peças bonitas, exclusivas e com ótimos preços nos brechós de luxo, e de quebra ainda cuidamos da natureza.

Peças bem conservadas

As peças vendidas em brechós que possuem um controle rigoroso de qualidade fizeram parte de momentos inesquecíveis na vida das mulheres que as compraram, por isso, foram muito bem conservadas. Assim quando você as compra, elas ainda mantém o estado de conservação, podendo durar ainda por muitos e muitos anos.

Itens Vintage

Se você procura por peças vintage talvez um brechó de luxo seja um dos melhores lugares para você encontrar. Lá é possível encontrar artigos definitivamente incríveis, basta ter um pouco de paciência para garimpar o que procura.

Leia mais sobre sapatos vintage aqui.

Muitas clientes J.Gean já encontraram pares incríveis garimpando nos brechós de suas cidades! Foram peças únicas, de coleções exclusivas e itens lindos que não estão mais disponíveis em nosso site. Verdadeiros “achados”!

Você já encontrou algum J.Gean estiloso e confortável em algum brechó por aí? Queremos saber!

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *