Dicas Lifestyle

Horóscopo dos pés: descubra os sapatos da mulher do signo de Capricórnio

O signo de Capricórnio é governado pelo planeta Saturno e é representado pelo touro com chifres. As pessoas nascidas entre 22 de dezembro e 20 de janeiro pertencem a esse signo do zodíaco.

As mulheres de Capricórnio são conhecidas por serem responsáveis, dedicadas e ambiciosas. Elas são muito trabalhadoras e gostam de alcançar seus objetivos de maneira metódica e organizada. Elas são muito dedicadas ao trabalho e às suas responsabilidades e gostam de ser reconhecidas por seu esforço e dedicação.

Além disso, são muito confiáveis e confiam em si mesmas. Elas são muito independentes e gostam de fazer as coisas por conta própria. No entanto, elas também são muito leais e protetoras em relação às pessoas que amam.

As mulheres de Capricórnio são também conhecidas por serem práticas e pró-ativas. Elas gostam de ter um plano e seguir um curso de ação para alcançar seus objetivos. Elas também são muito sábias e racionais, o que as torna excelentes conselheiras e líderes.

No amor, as mulheres de Capricórnio são muito leais e dedicadas. Elas valorizam a estabilidade e a segurança em um relacionamento e gostam de construir algo duradouro e significativo. Elas também são muito sensatas e não tomam decisões precipitadas quando se trata de amor.

No geral, são pessoas dedicadas, responsáveis e ambiciosas que valorizam a estabilidade e a segurança. Elas são muito trabalhadoras e práticas e gostam de alcançar seus objetivos de maneira metódica e organizada. Elas também são muito leais e protetoras em relação às pessoas que amam e são tendem a ser excelentes no que fazem.

E agora… confira aqueles pares que combinam super bem com a personalidade das capricornianas. 

Sandália retrô flores

Charmosa e elegante, essa sandália é super versátil. Trabalho ou lazer, ela vai te ajudar a demonstrar toda a sua autoconfiança e elegância que moram aí em você. 

Com solado emborrachado e antiderrapante, ela te dá mais segurança ao andar e o salto em bloco proporciona mais firmeza. 

Sapato boneca Kelly preto

Se você ainda não tem seu sapato boneca. Olhe só esse modelo! Com a cor que a maioria das capricornianas amam: preto. 

Pode ser usado com calça, saia ou vestido em diversas ocasiões. Durabilidade e visual impecável: todo feito em couro legítimo e com palmilha com espuma exclusiva J.Gean, ou seja, conforto de andar descalça. 

Sandália Acqua

Sandália Acqua com as cores da Primavera-verão. Essa sandália combina com quem é intensa e independente e que gosta da leveza e alegria da estação. 

Garanta seu par e surpreenda-se com a leveza, conforto e estabilidade da sandália Acqua. 

Aproveite para conferir toda a coleção Primavera-Verão da Loja J.Gean. Clique aqui e tenha acesso direto às novidades da estação. Compre e receba no conforto da sua casa, qualidade garantida por milhares de clientes em todo o Brasil. Invista no conforto dos seus pés ainda hoje. Aproveite! 

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *