Dicas Moda

Sandálias de salto grosso são a tendência do verão

Saiba como combinar sua sandália de salto grosso com os looks do verão

A estação mais esperada do ano já está dando o “ar da graça” com os lançamentos e pré-lançamentos das novas coleções.

E como já era de se esperar, são as sandálias são as opções mais procuradas quando as temperaturas sobem nos termômetros.

Ficar com os dedinhos de fora é uma delícia, mas sofrer com um salto alto e desconfortável não é opção para quem prefere se manter elegante, mesmo com um calor de 40°.

É por isso que as sandálias de salto grosso estarão em alta no verão que se aproxima.

Conhecidas por serem uma opção confortável e prática, as sandálias de salto grosso ainda oferecem maior estabilidade, pois aumentam a superfície de contato entre o pé e a palmilha, distribuindo melhor o peso do corpo sobre o calçado.

Além disso, combinam com uma variedade de looks que agradam tanto as senhoras, quanto as moças.

Veja nossas dicas de como combinar as sandálias de salto grosso com os looks de verão:

Com calças de seda:

As calças de seda são leves e fluidas, combinando perfeitamente com o clima tropical. Como são mais largas, devem ser usadas com uma blusa mais sequinha. Neste caso as sandálias completam o visual deixando-o mais elegante.

Com shorts alfaiataria:

Os shorts de alfaiataria deixam qualquer produção com cara do final de semana! Colocam as pernas de fora, mas sem perder a linha. Combine com uma sandália de tiras e salto grosso e tudo pronto para o churrasco com os amigos ou o almoço de domingo com a família.

Com vestidos ou saias curtas:

Sandálias de salto mais grosso com vestidos e saias mais curtas dão um ar mais jovem ao visual. Elas quebram a seriedade e são bem-vindas em ocasiões informais.

Com vestidos e saias longas:

Vestidos e saias longas são muito elegantes em qualquer ocasião. Um por do sol a beira mar ou um “brunch” preguiçoso, as sandálias de salto grosso são a marca do conforto.

Viu só?

Para deixar seus looks ainda mais bonitos, elegantes e confortáveis aposte nos modelos de sandálias de salto grosso. Elas são a cara do verão.

Vale a pena investir!

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *