Moda

Coleção Primavera Verão 2020 J.Gean

Já conferiu a Coleção Primavera Verão 2020 J.Gean

Classe e modernidade com muito estilo e conforto

Sempre por dentro das tendências de moda e altamente conectada com o gosto de nossas clientes, a J.Gean apresenta, neste mês de agosto, sua Coleção Primavera Verão 2020.

A nova coleção une o moderno e o tradicional em peças exclusivas, que foram inspirados nas mulheres modernas e conectadas, de estilo próprio e que não abrem mão conforto na hora de calçar.

Prezando pela diversidade de modelos, as bolsas contemplam desde a clássicas “a tiracolo” até as modernas “bags”. As aplicações seguem a tendência proposta pela estação, contendo folhagens, desenhos abstratos e cores quentes – tudo para combinar com o clima da estação.

Já os sapatos, sapatilhas e sandálias trazem a exclusivo sistema Dual Comfort ® de solado antiderrapante acoplado para maior amortecimento, flexibilidade e leveza.

O ponto alto da coleção está nas sapatilhas e nas sandálias de salto baixo que, seguindo o conceito das bolsas, trazem ao mesmo tempo a elegância e a descontração da temporada.

Para contribuir com a beleza da nova coleção e dar o toque que faltava, nada melhor do o lindo cenário de belezas naturais da cidade de Parati/RJ.

Parati foi escolhida porque também une com perfeição a tradição e modernidade. As badaladas ruas do centro histórico, repletas de lojinhas de souvenirs, cafeterias e restaurantes de culinária consagrada recebem visitantes dos mais diferentes lugares e estilos.

Além disso, modelo Talita Rocca foi convidada para personificar a mulher J.Gean e trouxe atitude e ainda mais beleza para o ensaio.

Conheça a Coleção Primavera Verão que a J.Gean preparou com todo carinho para você e encante-se com nossos modelos!

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *