person using laptop computer
Dicas Moda

É confiável comprar na J.Gean? 

O número de vendas feitas pela internet aumentou desde o início da pandemia. Em uma pesquisa feita pela Paypal foram divulgados alguns dados impressionantes: mais de 60% dos entrevistados fazem compras online com muita frequência. 

No entanto, é preciso ficar atento! É preciso ter segurança e estar convicto de que o site é confiável antes de realizar qualquer compra. Você sabe quais elementos devemos observar para saber se um site é digno de confiança? 

Confira nesse artigo como é seguro e prático usar nosso site mesmo que seja necessário fazer a troca ou cancelamento do seu produto. Boa leitura!

Confira a URL do site

 Sabe o que é URL? Essa sigla em inglês significa Uniform Resource Locator. Em português, traduzimos como Localizador Padrão de Recursos. É o endereço que nos direciona a um site ou imagem na internet. 

Para saber se o site é seguro, procure a letra ‘s’ na sigla https. Isso nos assegura que o endereço tem um selo de segurança que protege nossos dados. Observe o exemplo do nosso site, destacamos a letra ‘s’ em vermelho para você sempre localizá-lo em todos os sites que entrar.

Pesquise as redes sociais da loja 

Hoje, a grande maioria das lojas possuem rede social, ou seja, possuem Facebook, Instagram ou fazem videos no Youtube. 

Siga a loja nas redes sociais e observe como ela se comunica com os clientes e os comentários feitos nas postagens. O Instagram da nossa loja está repleto de novidades e sempre fazemos lives para divulgar novas coleções. 

Confirme endereço e CNPJ 

Toda loja confiável divulga seu endereço e o CNPJ está visível a todos. Fique atento a essa informação. Normalmente ela se encontra no final do site. 

Veja como funciona a política de troca de produtos 

Não importa o motivo pelo qual você queira trocar seu produto, todo site deve providenciar a troca de maneira prática e simples. Fique atento às regras:

  • A partir do dia em que o cliente recebeu o produto, ele tem 7 dias corridos para solicitar a troca.
  • O produto não pode ter qualquer indício de uso. 
  • Deve ser devolvido com nota fiscal e na mesma embalagem em que foi entregue. 

Nossa política de trocas está disponível para todos e não há nenhuma burocracia na solicitação. Caso precise, clique aqui, confira todas as regras e inicie seu pedido de troca. 

Confira a política de cancelamento da compra

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar o cancelamento da compra em até 7 dias corridos a partir do dia do recebimento do produto. 

Todas as regras e normas para devolução do produto e pedido de estorno estão nesse link. Clique e confira todas as informações.

Cada vez mais devemos tomar todos os cuidados e nos prevenir para evitar golpes e prejuízos em sites de procedência duvidosa. A experiência de compras em site que é confiável é mil vezes mais gratificante! Falando nisso, confira as novidades em nosso site e aproveite seu J.Gean! 

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *