woman in black jacket sitting beside woman in white blazer
Dicas Moda Sobre Nós

Dia da mulher J.Gean: modelos indispensáveis para o dia a dia 

Está chegando mais um Dia das Mulheres e queremos homenagear a todas que, mesmo com os desafios e as dificuldades da vida, não desistem de lutar. Queremos estar com você, pronta para ir e vir, sem machucar seus pés nem apertar seus dedos. Com vocês, os modelos indispensáveis para o dia a dia. Aproveite! 

Sandália Denin Soft Gel 

A sandália feminina anabela Soft Gel em couro J. Gean é um calçado elegante e confortável. A parte superior é feita de couro na cor denim, que é um tom azul escuro. 

Uma das características mais marcantes dessa sandália é a palmilha em Soft Gel, que proporciona muito conforto aos pés, ajudando a distribuir o peso do corpo de maneira mais uniforme e reduzindo a pressão sobre a planta dos pés. Além disso, a palmilha também é revestida em couro, o que garante um toque suave e macio.

A sandália possui uma tira larga na parte da frente, que cobre a região dos dedos dos pés, e outra tira mais fina na parte de trás, que envolve o calcanhar. Ambas as tiras são ajustáveis com fivela, o que permite um ajuste mais personalizado ao formato do pé.

Sapatilha Boneca Cor Preta 

O modelo boneca é caracterizado pelo seu design que cobre o peito do pé, proporcionando maior segurança e conforto. A parte superior da sapatilha é confeccionada em couro, um material resistente e respirável que permite uma boa circulação de ar e evita a transpiração excessiva dos pés.

O interior da sapatilha é forrado em tecido macio, que oferece uma sensação de aconchego aos pés. A palmilha é acolchoada, isso significa ainda mais conforto durante o uso prolongado. Além disso, a sola é emborrachada e antiderrapante, o que garante uma boa aderência ao solo e mais segurança ao caminhar.  

Sapatilha New Lock 

Se você trabalha muito tempo em pé, você vai amar esse par… O modelo Retro New Lock é caracterizado pelo seu design elegante e funcional, que combina a sofisticação do couro com o conforto de uma sapatilha. 

Além disso, ela conta com uma tecnologia de amortecimento que reduz o impacto da pisada, tornando o caminhar ainda mais confortável. 

A parte superior é feita em couro na cor rose, que é um tom delicado e versátil, que combina facilmente com diversas roupas.  

Tênis Slip On Tâmara 

Se você passa muito tempo fora de casa, esse é o seu par! Ele é feito de couro de alta qualidade, o que o torna durável e resistente. A cor tâmara é neutra e combina facilmente com várias peças de roupa, o que o torna muito versátil.

O modelo Slip-On é perfeito para quem busca praticidade, pois não há necessidade de amarrar os cadarços, facilitando o calçar e retirar do tênis. Além disso, ele possui solado emborrachado, garantindo aderência e segurança em diferentes tipos de superfícies. 

Dê um descanso para seus pés no Dia da Mulher e em todos os dias do ano, você merece! Vá e volte de J.Gean e fique tranquila. Quer conferir nossas ofertas? Clique aqui e aproveite nosso Saldão! São inúmeros pares com desconto esperando por você. 

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *