woman wearing black skirt standing beside plants
Lifestyle Sobre Nós

Queridinhos J.Gean: conheça os mais vendidos da coleção

No artigo de hoje, separamos os queridinhos J.Gean. Nossas clientes amaram cada um desses pares e agora nós reunimos todos aqui para mostrar os detalhes para você. Confira!

Sapatilha Wave em Couro cor Pérola

Estilo, conforto e saúde para os seus pés! Se você procura uma sapatilha feminina que seja elegante, confortável e ainda ajude na saúde dos seus pés, a Sapatilha Wave é a escolha perfeita.

Seu solado emborrachado com salto de 2,5cm proporciona firmeza e segurança ao andar. 

Essa cor é um show de elegância! A Sapatilha combina com calças, vestidos, saias e bermudas, sendo uma escolha super versátil. E o melhor de tudo: por ser produzida em couro legítimo, ela é extremamente durável e resistente.

Tênis Feminino J.Gean 

Tênis Feminino Pérola  

Conforto e Estilo em um só calçado. Para quem busca um calçado que alie conforto e estilo, o Tênis Pérola é a escolha ideal. Confeccionado em couro legítimo, tem o acabamento perfeito em costura, e é perfeito para o dia a dia. 

Com bico levemente arredondado e solado emborrachado com salto de 2,5 cm, este tênis proporciona estabilidade para seus pés, evitando o risco de queda.

O Tênis Feminino J.Gean é versátil e fácil de colocar nos pés. Pode ser usado em diversas ocasiões, principalmente naquelas em que você quer estar confortável. 

Sapatilha boneca macadâmia 

Sapatilha Boneca Macadâmia

Essa é super queridinha! As sapatilhas são confeccionadas em couro legítimo, possuem forro de tecido especial com memória e acabamento em costura, oferecendo durabilidade e qualidade impecável.

Essa sapatilha é peça-chave em seu guarda-roupa. Pode ser usada em diversas ocasiões, desde trabalho até lazer. Ou seja, seja de dia ou de noite, ela estará em seus pés. 

Sandália Anabela

Sandália Anabela 

Se você está em busca de uma sandália que alie conforto e estilo, a sandália Anabela é a escolha perfeita para você!

Confeccionada em couro legítimo e com numeração que calça corretamente, esse modelo foi desenvolvido para auxiliar na saúde dos pés, sendo excelente para quem tem fascite plantar, esporão de calcâneo, entre outras doenças dos pés. 

Além disso, a sandália Anabela é extremamente versátil, podendo ser usada em diversas ocasiões, seja de dia ou de noite.

Gosta de um all black? Então esse não pode faltar em seu guarda-roupa. Se você está procurando por um sapato elegante e confortável para usar no trabalho ou em momentos de lazer, esse Sapato Boneca é a escolha ideal. 

Sapato Boneca Preto 

Confeccionado em couro legítimo e forrado com tecido exclusivo, o Sapato Boneca J.Gean tem um acabamento perfeito que garante a durabilidade do produto. 

Além disso, a palmilha exclusiva da J.Gean proporciona um conforto de andar descalça, enquanto o forro de tecido G-Flex é macio e possui alta transpiração.

O solado emborrachado antiderrapante é resistente e estável, e o salto quadrado de 4 cm dá muita firmeza ao andar. Este modelo é atemporal e pode ser combinado com diversas peças do seu guarda-roupa.

Todos nossos calçados possuem solado Dual Comfort® —exclusividade da J.Gean. Essa tecnologia auxilia na saúde dos pés, sendo excelente para quem tem fascite plantar e esporão de calcâneo e outras doenças dos pés. Quer conferir nossa Loja completa? Clique aqui e conheça nossa coleção completa. 

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *