Dicas Lifestyle Moda

Conforto nunca foi tão importante!

Durante a pandemia, a palavra conforto está entre as mais buscadas quanto o assunto é moda.

Com a necessidade de ficar em casa, precisamos repensar nossa maneira de vestir e calçar e, por isso, optamos por roupas e sapatos onde o quesito básico era, de fato, o conforto.

Os terninhos do escritório e até mesmo os adorados jeans deram lugar a peças de modelagem ampla e tecidos macios.

Os sapatos e as sandálias de salto alto, por sua vez, cederam lugar às sapatilhas e às sandálias rasteiras, e chinelos finalmente se tornaram admissíveis no trabalho – em home office.

É nessa pegada do conforto que um modelo já velho conhecido retornou com tudo no cenário da moda: a sandália Birkenstock, mais especificamente, o modelo Arizona.

A História da Birkenstock

A história da marca começa em 1774, com Johann Adam Birkenstock, porém teve um salto quanto seu neto Konrad Birkenstock começou a fabricas palmilhas anatômicas em 1896.

Com a Primeira Guerra Mundial, em 1914, a Birkenstock começou a projetar e produzir sapatos para soldados feridos que estavam internados em um hospital de Frankfurt.

Foi somente em 1965, pelas mãos do visionário Karl Birkenstock, que a empresa deixa de ser apenas uma fábrica de palmilhas e lança sua primeira sandália – tão confortável, como caminhar descalço.

Nos anos 1970, a Birkenstock já era um sucesso entre os hippies.

O modelo Arizona, que hoje é o campeão de vendas, foi desenvolvido nessa época, e desenhado por Margot Fraser – estilista alemã, que morava na Califórnia.

Desde então, os modelos de sandálias inspirados na Birkenstock Arizona caíram no gosto de quem preza pelo conforto.

Leia também: Linha Nina: sandálias e sapatilhas que são sua nova paixão.

Os modelos J.Gean

A J.Gean, que sempre foi preocupada em produzir sapatos confortáveis de alta qualidade, possui uma linha de sandálias cuja motivação é a mesma dos Birkenstock: praticidade, conforto e respeito às curvas do seus pés.

A Linha Jade e seus modelos EE0001, EE0002, EE0003, EE0004, EE0007, EE0008, EE0018 e EE0021 são fabricadas com a exclusiva tecnologia de conforto J.Gean.

São sandálias extremamente leves, confortáveis e flexíveis, que respeitam a anatomia dos seus pés e proporcionam total comodidade ao caminhar.

Para você que ama sapatos confortáveis e fáceis de calçar, a sandália Jade é a melhor opção. Excelente para seus momentos de lazer e descontração, é ideal para completar os looks slow fashion e comfy.

Seu solado micro expandido com 3,5 cm de altura proporciona segurança, estabilidade e aderência ao caminhar.

O cabedal em couro legítimo e o calcanhar aberto facilitam o calçar. A palmilha extremamente macia proporciona todo o “aconchego” que seus pés precisam.

A Sandália Jade é a companheira perfeita para as atividades diárias, dando um toque de estilo e autenticidade que só os calçados da J.Gean têm.

Conheça nossa Linha Jade e seja mais uma fã.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *