woman in white long sleeve shirt holding wine glass
Eventos Moda

Linda, elegante e sem dores nos pés: inspirações confortáveis para as festas de final de ano 

Dizem que dezembro parece uma imensa sexta-feira. São tantas confraternizações, presentes, amigo-secreto, festividades do natal e virada de ano, não é?… Você é daquelas que amam essa época, mas fica com os pés cansados só de pensar em tantos passeios e eventos? 

Confira aqui como é possível ficar linda, elegante e sem dores nos pés usando calçados adequados, confortáveis e super elegantes. Boa leitura!  

Sandália Pérola 

 

Essa combinação de branco e verde está perfeita para as festividades de final de ano. Desde a confraternização no trabalho ou até mesmo nas festas de família, essa sandália é perfeita. 

Quem disse que precisa de salto para ficar elegante? A sandália de salto baixo é mais confortável, dá firmeza e o solado emborrachado dá mais segurança ao andar.  

Sapato boneca cherry

Cadê as apaixonadas pelo sapatilha boneca? Para quem gosta de usar vermelho nessa época do ano, essa escolha é a ideal. Use sem moderação o charme desse sapato com a cor mais clássica do Natal.

Clássica e elegante, essa sapatilha pode ser usada com vestido, saia ou calça. Super versátil, pode ser usada nas festas tanto de dia quanto de noite. 

Seu salto em bloco é ótimo para dar firmeza ao andar. Sua palmilha tem espuma exclusiva J.Gean, promovendo ainda mais conforto para seus pés. 

Sandália Duoteck preta

Para quem ama estar de preto, precisa garantir essa sandália com material Duoteck, mais leve, mais fácil de limpar, você vai sentir o conforto de andar descalça. 

A cor combina com tudo e esse modelo é ideal para você aproveitar as festas ao lado da família e amigos. O salto em bloco é perfeito para quem quer conforto e elegância nos visuais. 

E a leveza no pé? Sabe quando você pega uma sandália na mão para ver se é pesado ou não? Então… você vai se surpreender de tão leve que ela é. 

Sandália Lolly 

Gosta de um look super colorido, bem primavera-verão? Esse é o seu par. 

Aproveite as festas de final de ano e use com vestido, saia, shorts ou calça, como se sentir melhor. Essa cor é a cara da primavera-verão 2023 e você vai se sentir linda com um par super confortável que molda seus pés. 

Você também ama as festividades de final de ano? Nada melhor que comemorar, agradecer e confraternizar com familiares e amigos.

Melhor ainda é participar de cada confraternização se sentindo bem, aproveitando cada momento com quem é especial para você. Todas as inspirações aqui listadas são indicadas para você que se preocupa com a saúde de seus pés, principalmente para quem tem esporão de calcâneo e fascite plantar.

Linda, elegante e sem dores nos pés, clique aqui e encontre mais inspirações em nossa loja oficial J.Gean. Enviamos para todo o Brasil e o frete é grátis nas compras acima de R$399.   Boas festas e um feliz 2023! 

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *