Moda

Vejo Flores em você! | Primavera Verão

Sandálias, bolsas e estampas florais para te inspirar nesse novo ciclo. É Primavera!

A Primavera chegou no último dia 23 e trouxe com ela, literalmente, novos ares. Ela representa o renascimento e, com ele, o começo de um novo ciclo, ou seja, hora de regar os jardins e plantar as sementes do que se quer colher nos próximos tempos.

É a época onde as pessoas passam a ter mais vontade de sair de casa, as temperaturas ficam mais amenas e o clima de forma geral fica ótimo para encontros e reencontros.

Diferentemente da estação que a precede – o inverno – a primavera é alegre, colorida e cheia de vida, e isto inspira diretamente o humor das pessoas, influenciando até mesmo a forma como se vestem.

Assim, para celebrar essa época tão intensa do ano, separamos algumas inspirações que vão desde sandálias femininas em couro, bolsas a tiracolo até vestidos e acessórios inspiradas nas protagonistas da estação: as flores.

Sandálias femininas com aplicação de flores

Os calçados femininos com estampa ou aplicação floral são bem descontraídos e, por isso, ótimos para montar as produções do dia-a-dia. Uma ideia é combinar sua sandália floral com um jeans básico e uma camiseta lisa, cuja cor “converse” com a estampa do sapato.

Bolsas com apliques florais

A regra das sandálias também vale para as bolsas: elas são ótimas para montar as produções do dia-a-dia e, com isso, acrescentar um pouco de cor aos looks monocromático – como brancos, beges e tons crus – muito usados durante a estação.

Vestidos

O vestido floral é uma peça essencialmente feminina e está tradicionalmente associado ao romantismo. Com estampas grandes oi miúdas, podem ser usados com comprimentos curtos ou longos, tudo depende do seu estilo e gosto.

Acessórios

Tiaras, brincos e colares… sua criatividade manda aqui!

As tiaras e presilhas florais conferem um ar romântico ao penteado. Já os brincos e colares variam bastante de estilo – dos modernos aos vintages – vale o que seu humor pedir.

Com tantas opções para se inspirar, que tal compartilhar as nossas dicas e chamar aquela amiga para um café ou até mesmo um drink no final da tarde?

Tenho certeza que ela vai amar!

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *