Dicas Moda

Sapato feminino em couro legítimo: conforto e qualidade a seus pés

Saiba porque comprar um sapato feminino feito em couro legítimo

O mercado de calçados feminino, atualmente, está saturado de opções. Feitos em couro ou em material sintético, são milhares de modelos de sapatos de salto, botas, sandálias, sapatilhas e rasteirinhas para escolhermos.

Assim para que não haja dúvidas na hora da compra, muitos fatores devem influenciar nossa decisão.

Muito além do preço, um fator essencial a ser analisado é o material com o qual foi confeccionado o sapato. Isso é importante pois, apesar de existir uma diversidade de materiais usados na confecção de calçados, nem todos trazem o conforto necessário aos pés.

É por isso que eu te pergunto: você conhece os benefícios de ter um sapato em couro legítimo?

Se você ainda não conhece as vantagens de ter um sapato de couro, este artigo é para você! Acompanhe as três grandes vantagens que separamos para que você e elimine de vez suas dúvidas sobre o assunto:

Conforto

Além de bonitos, os sapatos em couro original são mais macios, confortáveis e flexíveis. Moldam-se aos pés, fazendo com que você chegue ao final do dia sem o stress de estar usando um calçado apertado.

Duráveis

Os sapatos em couro são muito resistentes. Não rasgam ou danificam com facilidade, e com os cuidados apropriados, você pode conservá-los por muito tempo! É um ótimo investimento.

Permitem a transpiração natural dos pés

Diferente dos calçados sintéticos, os sapatos em couro permitem que os pés fiquem arejados, evitando os maus odores e o desconforto de pés suados. As fibras do couro permitem que o ar atravesse ente elas, evitando a proliferação de fungos e, consequentemente, as micoses.

Agora que você sabe as vantagens, pode ter batido aquela dúvida:

“Como saber se o sapato ou as sandálias são realmente feitas em couro?”

Nós te ajudamos a identificar!

A primeira característica a ser notada é a porosidade do material, ou seja, são aqueles pequenos traços imperfeitos e únicos (poros) na superfície são a assinatura de autenticidade do produto. Além disso, verifique as bordas do material, elas são cheias de fibras que são fáceis de identificar.

Outra dica importante é procurar pela etiqueta do produto. Qualquer menção a “couro ecológico”, “couro sintético” ou “couro vegano” indica que o material não é autêntico.

E, por último, sinta o cheiro do produto (isso mesmo, cheire o sapato), pois o odor natural do couro é extremamente agradável e igualmente inconfundível!

Viu como é fácil?

As vantagens de comprar um sapato em couro são muitas. Mesmo que o preço seja um pouquinho mais alto, é um investimento inteligente para quem busca conforto, qualidade e durabilidade.

Além da Tecnologia Dual Comfort ®, a J.Gean utiliza apenas couro legítimo na confecção de seus sapatos, botas, sapatilhas, sandálias e rasteiras, a fim de proporcionar um produto de qualidade inigualável e conforto excepcional para seus pés.

Experimente um J.Gean e sinta o que é estar nas nuvens!

Você também pode gostar...

2 comentários

  1. Elaine Como diz:

    Como comprar ?pois moro em Belém pa

    1. Ana Paula Matos diz:

      Oi Elaine, tudo bem?
      Você pode comprar direto pelo nosso site: loja.jgean.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *