Moda

Zero Grau: o salão de tendências em calçados e acessórios para a estação outono inverno 2020

A J.Gean apresenta sua coleção outono inverno 2020

Aconteceu na semana dos dias 18 a 20 de novembro, no Serra Park, em Gramado/RS, a Zero Grau 2019.

A Zero Grau é um evento promovido pela Merkator Feiras e Eventos, sendo um sucesso absoluto já na sua edição de estreia, em 2013. Segundo os organizadores, a Zero Grau foi criada para completar uma lacuna importante no calendário da moda outono/inverno.

Realizada em novembro, sincroniza o tempo de produção das fábricas com a necessidade de abastecimentos do varejo para o primeiro semestre do ano, um período fundamental de vendas.

Por este motivo, a Zero Grau já faz parte do calendário oficial dos principais lojistas brasileiros, ansiosos pelos lançamentos promovidos pelas grandes marcas e indústrias calçadistas para a temporada subsequente.

Durante a feira, fabricantes e lojistas, além de bons negócios, também buscam informações atualizadas para o setor, discussões pertinentes sobre o mercado e tecnologia inovadora – tudo o que a feira oferece nos seus três dias de evento.

Assim como nos anos anteriores, a J.Gean é presença marcante e aguardada dentre os expositores. Pelo 6° ano consecutivo, a marca mantém seu estande preparado para receber lojistas e representantes de todo o país, interessados em adquirir sapatos femininos em couro de altíssima qualidade.

Reconhecida ao longo dos seus 37 anos de tradição, a J.Gean desenvolve sapatos femininos em couro que prezam pelo extremo conforto através da tecnologia Dual Comfort®, diferencial exclusivo dos produtos da marca.

Nesta última feira, como já era esperado, foi apresentada a coleção outono/inverno 2020 com as últimas tendências de calçados e bolsas femininas para a estação. A apresentação foi exclusiva para lojistas e representantes, e muitos bons negócios foram fechados.

Com esse resultado, a produção já está a todo vapor para que a coleção completa esteja disponível nas lojas a partir do mês de março de 2020.

A campanha da nova coleção também já está sendo produzida com todo cuidado e profissionalismo. Fotografada em Campos do Jordão/SP, o ensaio reunirá beleza e requinte ao clima frio e aconchegante da cidade. Ou seja, tem tudo para ficar lindo!

Com muitos eventos e feiras no calendário até o lançamento da coleção, a J.Gean convida seus representantes e lojistas parceiros, e também os representantes e lojistas que têm interesse em nossos produtos, a visitarem nosso estande nas feiras mais respeitadas do segmento. Temos a certeza de que faremos bons negócios!

Visitem também nossa loja virtual e nossas redes sociais no Instagram e Facebook.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *