Moda

Coleções Temáticas: sapatos e bolsas para usar e colecionar

Que tal incrementar seu visual com sapatos e bolsas estilosos e autênticos?

Qual mulher que, ao se preparar para um dia de trabalho ou um evento qualquer, não tem a preocupação de dar um “toque a mais” ao visual?

Impossível sair de casa sem imprimir personalidade à produção, por mais básica que ela seja. Até mesmo as mulheres que, por conta da atividade profissional, têm pouca flexibilidade ao se vestir, dão um jeitinho de incrementar o look com acessórios, sapatos e bolsas que fazem toda a diferença no resultado final.

De um tempo para cá, as bolsas e sapatos femininos adquiriram um status que vai além da funcionalidade, mas adquiriram como função principal complementar ou até mesmo ser o ponto de partida da vestimenta da mulher moderna.

É por este motivo que modelos diferenciados, inspirados em temáticas únicas, surgiram com o intuito de embelezar e também de agradar as mais exigentes consumidoras, que buscam cada vez mais por exclusividade.

Assim sugiram as coleções temáticas e coleções cápsula para atender à demanda cada vez mais exigente e com sede de novidades.

Coleção Cápsula

É uma mini coleção fora da coleção principal da estação. As peças da coleção cápsula transitam livremente dentro da marca, sem depender do tema da coleção principal. Podem estar associadas a datas comemorativas e até mesmo celebrar parcerias como estilistas e famosos.

Regularmente, a J.Gean lança suas coleções cápsulas coleções temáticas com as mais variadas inspirações: desde florais, animais selvagens e de estimação, insetos simpáticos, até divertidos fantasmas e caveiras para o Halloween. Essas coleções fazem a cabeça das mulheres que buscam o estilo e todo o conforto que a marca oferece, com um toque de personalidade e um “quê” de descontração.

É uma ótima ideia para fugir do comum e encarar a tarefa de se vestir como um exercício que valoriza sua personalidade, seu jeito único de ser.

Conte para nós: o que você usa que tem a sua cara?

Você também pode gostar...

4 comentários

  1. Floraci Dias da Silva diz:

    Tudo muito lindo e estiloso. Super bom gosto.
    Amo tds.

    1. Ana Paula Matos diz:

      Oi Floraci, que bom que você gosta de nossos produtos!
      São feitos com todo cuidado e carinho para vocês!

  2. Vcs teriam tb uma linha infantil?

    1. Ana Paula Matos diz:

      Oi Suelen, por enquanto, não temos uma linha infantil…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *