Moda

Coleção Outono Inverno 2020

Tendo como cenário a bela cidade de Campos do Jordão, a J.Gean lança sua coleção Outono Inverno 2020 com todo requinte e sofisticação.

Inspirada pela exuberante paisagem das montanhas que cercam o luxuoso Chateau La Villette, a campanha Outono Inverno 2020 une passado e presente através de peças atemporais, trazendo à tona uma mulher sofisticada e independente, mas, ao mesmo tempo, elegante e delicada.

Mantendo a tradição em produzir sapatos femininos com design diferenciado e a exclusiva tecnologia Dual Comfort ®, a J.Gean se firmou como uma grife consagrada e desejada por mulheres que valorizam estilo e conforto.

Assim, a nova coleção traz sandálias e sapatos com saltos quadrados, ankle boots, sapatos boneca, sapatilhas, mules e botas que são a tendência da estação.

Com uma paleta de cores que vai do azul marinho, passa pelo verde esmeralda e chega ao vermelho e aos tons terrosos, agrada a uma variedade de gostos e inspira na criação de looks semre com muito estilo e conforto.

  • Saiba mais sobre a paleta de cores Outono Inverno aqui.

Novidades

As novidades ficam por conta das linhas de botas New Lauren, Monna e Izza, afinal, são as botas as peças centrais de qualquer produção da estação.

Para quem gosta de elegância e não abre mão do conforto, a linha de sapatilhas Lauren traz os modelos DW0014 e DW0015, que unem a sofisticação das sapatilhas de ponta fina com a praticidade e conforto dos mules.

Já a linha de sandálias Giovana trás toda a atitude e personalidade dos ankle boots, com modelos superconfortáveis e bonitos.

Além das novidades, os modelos que você já ama também estão na coleção, porém, repaginados. São as sapatilhas da linha New Exclusiva e Lock Confort e os sapatos da linha Galeany e New Kelly.

Conheça a nova coleção J.Gean Outono Inverno 2020 e deixe seus dias  mais quentes e elegantes.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *