Dicas Lifestyle

Sapato Confortável acima de tudo!

Cada vez mais mulheres estão optando pelo conforto na hora de escolher seus sapatos. E sim elas querem sapato confortável acima de tudo!

Que atire a primeira pedra aquela mulher que nunca quis jogar longe um sapato que está machucando? Ou que não quis ficar descalçada em um evento importante?

Quem é mulher sabe que não é fácil se equilibrar por longas horas em cima de um sapato de salto alto: trabalho, filhos, um vai e vem sem fim! É por isso que muitas têm optado pelo sapato confortável como característica essencial na hora de escolher um calçado feminino.

Aliás, o conforto dos pés está diretamente relacionado com a saúde bem-estar, uma vez que sapatos confortáveis evitam bolhas, calos e ainda preservam sua coluna e articulações do stress causado por caminhar “errado”.

Para que um sapato feminino realmente atenda à essas necessidades, é preciso que haja uma preocupação especial em todas as fases do processo de produção, desde a modelagem, escolha do material, tipo de costura e solado.

No entanto, poucas marcas que prometem sapatos femininos confortáveis estão, de fato, preocupadas em desenvolver calçados que atendam a este requisito.

Este não é o caso da J.Gean, grife de calçados femininos que tem mais de 36 anos de tradição, e preocupa-se com todas as etapas do desenvolvimento de seus produtos, desde o design até o produto final. Além disso, utilizam a tecnologia Dual Comfort ® – desenvolvida e patenteada pela empresa – cujo principal objetivo é trazer ainda mais conforto, flexibilidade e beleza para seus modelos.

Todos os sapatos femininos produzidos pela J.Gean têm o couro como matéria-prima principal, além disso, contam com o sistema Dual Comfort ® aliado aos solados extremamente leves, macios e antiderrapantes. Tudo isso com design e modelagens cuidadosas, que garantem a beleza e conforto que todo calçado feminino deve ter.

Ou seja, não existem mais desculpas para não usar! Na J.Gean, sapato confortável não é sinônimo de sapato sem estilo, muito pelo contrário! É completamente possível estar bonita e confortável ao mesmo tempo.

Agora que você já sabe das vantagens de usar um sapato confortável e bonito, pare de sofrer!

Conheça a J.Gean e apaixone-se pelos nossos modelos! São sapatos, sapatilhas, botas e sandálias, além de bolsas em couro e acessórios, feitos com todo carinho e cuidado, pensando exclusivamente em você.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *