Lifestyle

Quando seu par perfeito não é um sapatinho 36…

Existem por aí muitas mulheres que, por calçar numeração acima de 39, ainda não acharam seu “par perfeito”.

Aposto que muitas mulheres já passaram pela situação que vou descrever aqui: você entra na loja (virtual ou não), fica encantada com um modelo, segue para a compra e, quando verifica a numeração disponível, descobre que seu entusiasmo foi em vão…

Mulheres que calçam acima do número 39, com certeza, dirão que essa situação é familiar.

Se você é uma delas, não se sinta sozinha! Michelle Obama e Nicole Kidman, que calçam 42. Ana Hickmann e Jenifer Lopes, que usam 40. Gisele Bundchen, Cláudia Raia, Beyoncé, Gwyneth Paltrow, Oprah Winfrey, Scarlett Johansson e Paris Hilton, que têm os pés número 41, no Brasil, provavelmente passariam pela mesma situação!

O fato é que, em nosso país, poucas marcas trabalham com numerações além do 39 para modelos femininos. A justificativa é sempre a mesma: a pouca procura por tais numerações.

Mas peraí…

Então porque existem tantas mulheres 42 se apertando em um 39?

Na realidade, o que acontece é que as marcas focam em produzir “numeração padrão”, uma vez que a maioria das mulheres está entre o 35 e o 38 – isso acontece também com o vestuário: muitas mulheres com altura “acima da média” também encontram dificuldades em encontrar calças que não fiquem pelas canelas, por exemplo.

A boa notícia é que mulheres que calçam do 40 ao 43 não precisam mais se apertar em um sapato 39 ou ainda, apelar para os modelos masculinos. Existem marcas, como por exemplo a J.Gean Calçados, que fabricam calçados femininos com grade superior ao 39 a fim de atender, com muito conforto, esse público.

Além de atender um público feminino exigente, que preza pelo conforto, autenticidade e beleza na hora de calçar, a J.Gean têm uma variedade de sandálias, sapatilhas, scarpins e botas, cuja grade vai do 33 ao 43.

A J.Gean é a grife de calçados femininos que tem mais de 36 anos de tradição, e preocupa-se com todas as etapas do desenvolvimento de seus produtos, desde o design até o produto final.

Além disso, todos os calçados J.Gean são produzidos em couro legítimo e contam com a tecnologia exclusiva Dual Comfort System® o que garante uma experiência inigualável no calçar.

Agora que você já sabe onde encontrar seu sapato perfeito, não perca tempo e confira toda a coleção da J.Gean em www.loja.jgean.com.br

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *