Dicas Lifestyle Moda

Carnaval: para pular ou para descansar, vá de J.Gean

É só falar em Carnaval, que todo brasileiro que se prese já tem seu plano: pular ou descansar, o que importa é curtir o feriado mais esperado do ano!

Conhecido internacionalmente pelos tradicionais cinco dias de festas – ou até mais – o Carnaval é o ícone da brasilidade.

Embalado pelo samba – que é reconhecido internacionalmente como a música “oficial” brasileira – todos os anos, o Carnaval leva milhares de pessoas às ruas para dançar e se divertir.

Foliões acompanhando o “Demolidor” no comando de Ivete Sangalo, em Salvador – BA

E mesmo quem não goste da folia, adora o feriado e aproveita para tirar uns dias de folga e descansar longe das badaladas festas.

Enquanto que os foliões preferem os grandes centros, o destino daqueles que querem descansar são as praias desertas, cachoeiras, hotéis fazendas, spas e qualquer lugar longe do barulho e da agitação.

Paz e tranquilidade para quem não gosta do agito dos grandes centros

No entanto, independente do seu estilo, o importante é ficar confortável e não ter nenhum tipo de preocupação extra além de descansar ou se divertir, por isso, escolher o sapato confortável ideal para te acompanhar nessa jornada é extremamente importante.

Alalaô no bloquinho

Para quem vai pular no bloquinho, sambar na avenida ou no salão, sapatos confortáveis são essenciais para evitar o cansaço e dar um ânimo extra para quem pretende passar a noite toda dançando e pulando.

Nesse caso, os tênis, sapatilhas e sandálias rasteirinhas fechadas são ideais para manter seus pés confortáveis e seguros.

Lembrando ainda que, no meio da multidão, sapatos mais fechados são importantes para proteger os pés de objetos cortantes que podem estar jogados no chão, como cacos de vidro e latinhas de cerveja e refrigerante, além de amenizar “pisões” e tropeções.

Silêncio do mato

Para quem prefere a tranquilidade de um hotel fazenda ou um spa, as sandálias de calce fácil ou de “enfiar o pé” são perfeitas – assim como os mules.

Com elas você pode passar o dia todo aproveitando dos benefícios do local, sem se preocupar com absolutamente nada!

Para a noite, em hotéis fazenda ou spas, caso haja algum jantar ou evento, você também pode optar por uma sandália mais “chic”, porém sem abrir mão do estilo low e do conforto.

Barulho de água

Já quem vai para a praia ou para as cachoeiras, o ideal são as sandálias de dedo ou os chinelos. Eles são práticos, confortáveis e muito úteis para todos os momentos.

É importante dizer que, no caso da necessidade de trilhas mais longas para se chegar ao local, sempre é bom ter um calçado fechado aos pés.

Vai ficar em casa? Trabalhar? Não tem problema! Conforto e estilo cabem em qualquer ocasião e nunca saem de moda!

O Carnaval é uma época feliz, oportuna para todos – para quem vai pular, para quem vai descansar e para quem vai trabalhar. Assim, aproveite para fazer o que você gosta.

Chame seus amigos, sua família e faça desses dias sua própria festa!

Aproveite e dê uma passada na J.Gean e garanta seu sapato para todas as épocas do ano. Vem!!

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *